Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
Cases - Equipamentos Médicos

Biomédica aumenta eficiência dos processos e conquista certificações com o apoio de solução da SoftExpert
 
Biomédica aumenta eficiência dos processos e conquista certificações com o apoio de solução da SoftExpert

Com três centros de distribuição nos estados do Pará e Amapá, a Biomédica atua no ramo de fornecimento de produtos laboratoriais, consumíveis hospitalares e serviços de assessoria técnica e científica em equipamentos de diagnóstico. Em 2015, a companhia aumentou a eficiência dos seus processos com o apoio do SE Suite e conquistou a certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por Boas Práticas de Armazenamento e Transporte.


Leia mais.

Solução: SoftExpert Excellence Suite
  


Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.