Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
SE Time Control
Controle de Atividades

Visão Geral

O SE Time Control é um sistema para apontamento de horas, controle de cobrança e programação de recursos automatizado. Desenvolvido para otimizar os processos de gestão de recursos, possibilita ganhos de eficiência que resultam em melhor desempenho operacional e redução de custos.

A solução torna extremamente fácil realizar controle de horas para qualquer atividade ou serviço, escolher as pessoas certas de acordo com a função ou competência desejada, apontar horas faturáveis e não faturáveis, e comparar a receita prevista em relação ao custo da atividade.

O SE Time Control integra-se perfeitamente com várias soluções da SoftExpert, tais como: SE Projeto, para o acompanhamento das horas e cobrança dos projetos, SE Competência e SE Treinamento, para gerenciamento de requisitos de competências e alocação dos colaboradores certos nas tarefas certas, SE Ativos, para alocação e controle de utilização de ativos, e demais importantes sistemas corporativos, incluindo RH, folha de pagamento e finanças.


(Se não conseguir visualizar este vídeo, clique aqui)


Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Outros Materiais:
Por favor aguarde...

Screenshots Clique nas imagens para ampliá-las.

Apontamento de horas
Calendário de recursos
Assistente de agendamento

Recursos

  • Alocação de recursos genéricos. Ao invés de escolher um usuário ou ativo definido, para efeitos de previsões ou para indicar a escassez de recursos, um recurso genérico pode alocado e, mais tarde, ser substituído por um usuário ou um ativo.
  • Examine a utilização de ativos através da análise de ativos por situação de trabalho e situação de alocação.
  • Equilibre o orçamento de projetos, as necessidades de recursos internos e externos, prazos e capacidade disponível.
  • Programe a alocação de recursos com base na disponibilidade ou competência
  • Avalie o progresso da atividade com base no percentual de conclusão
  • Acompanhe os apontamentos, tanto de colaboradores como de terceiros, utilizando uma planilha de apontamentos completa, on-line e fácil de usar.
  • Oferece planilhas de apontamento de horas com as atividades designadas ao usuário.
  • Aprove apontamentos com roteiro de aprovação personalizável.
  • Gerencie o uso e disponibilidade de recursos com uma visão central da agenda de trabalho e obtenha uma compreensão abrangente e imediata de seu pool de recursos.
  • Veja rapidamente a alocação de recursos a fim de identificar facilmente os conflitos de agendamento, as sobreposições de atividades e sobrecarga de recursos.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.