Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
SE Storeroom
Gestão de Almoxarifado

Visão Geral

SE Storeroom é um software focado na gestão de estoques, almoxarifados e inventário. Ele possibilita aos usuários o rápido e preciso acesso às informações do histórico dos eventos realizados nos locais de armazenagem de materiais, suas entradas e saídas, bem como alertas de níveis abaixo do ideal. A solução foi desenvolvida especialmente para agregar valor aos processos voltados ao atendimento das demandas de manutenção e manufatura, fazendo com que os materiais e peças certas estejam disponíveis nos locais corretos, sempre que necessário.

Os relatórios do sistema permitem uma visão detalhada e precisa dos níveis de estoque, taxas de utilização e custos de transporte. O sistema conta com ferramentas de monitoramento e controle dos níveis de estoque e de automação das ordens de compra, a fim de otimizar a disponibilidade de itens para as tarefas futuras e reduzir os saldos de estoque em excesso e eventuais custos relacionados aos processos.


(Se não conseguir visualizar este vídeo, clique aqui)


Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Outros Materiais:
Por favor aguarde...

Screenshots Clique nas imagens para ampliá-las.

Controle de materiais
Controle de movimentação
Controle de transporte
Níveis de capacidade dos estoques

Recursos

  • Monitora as transações de inventário otimizando a gestão de materiais, insumos e resíduos.
  • Reduz custos de inventário eliminando estoques obsoletos.
  • Otimiza o planejamento do inventário para atender as demandas de manutenção e manufatura.
  • Reduz custos de processos.
  • Melhora o controle de peças e materiais.
  • Reduz a falta de materiais em estoque.
  • Aumenta a eficiência e eficácia na gestão dos locais de armazenagem.
  • Define níveis de acesso para os usuários.
  • Controla as transações e eventos de materiais (entradas, saídas e ajustes).
  • Define quantidades mínimas de estoque, capacidade dos repositórios e níveis de reposição.
  • Automatiza alertas de estoque.
  • Controla localizações múltiplas de inventário.
  • Suporta integração com sistemas legados.
  • Define fabricantes e fornecedores.
  • Controla os pedidos e recebimentos de materiais.
  • Localiza facilmente itens do inventário através de filtros definidos pelo usuário.
  • Controla os custos.
  • Estratifica graficamente as informações relativas aos estoques e transações.
  • Disponibiliza listagens com quantidade e materiais disponíveis.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.