Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
SE Form
Gestão de Formulários

Visão Geral

Os formulários em papel são utilizados há anos porque fornecem uma maneira clara e simples para coletar dados. No entanto, gerenciá-los é um processo custoso e desafiador. Além disso, é necessária uma enorme quantidade de esforço para ler e analisar as informações estáticas contidas nos documentos em papel.

A maioria das organizações utiliza formulários para coletar dados de clientes, funcionários, fornecedores e empreiteiros. Os formulários contêm as informações que precisam ser processadas, garantidas, e postas em prática para uma variedade de propósitos. Para serem eficazes, os processos baseados em formulários devem ser flexíveis para atender às necessidades da organização. Eles devem ser eficientes na obtenção de dados e aprovação de todos os envolvidos, e equipados para permitir a colaboração entre várias pessoas ou departamentos.

SE Form é integrado ao SoftExpert BPM Suite – Gestão de Processos de Negócio – um software que automatiza, simplifica e administra eficazmente processos baseados em formulários de toda organização para ajudar a garantir a conformidade com os regulamentos.


(Se não conseguir visualizar este vídeo, clique aqui)


Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Outros Materiais:
Por favor aguarde...

Screenshots Clique nas imagens para ampliá-las.

Automação de formulários eletrônicos
Formulários flexíveis
Formulário em execução
Registros por formulário

Recursos

Veja como o software SE Form aborda alguns dos principais desafios que as organizações enfrentam na criação e manutenção de processos baseados em formulários.

Automação do sistema de forma eficiente

SE Form automatiza qualquer processo com base em formulários e oferece as melhores práticas de recursos aos usuários com dados selecionados. Ele automatiza o roteamento, notificação, escalação e aprovação para um rápido tempo de resposta. SE Form é baseado na Web, os funcionários, assim como clientes e fornecedores, podem participar dos processos baseados em formulários (isto é, entrada de dados e verificação) a partir de praticamente qualquer lugar.

Captura de dados precisos

Na criação de novos formulários ou para melhorar os já existentes, as empresas podem usar uma variedade de formatos de campos para a coleta precisa e acelerada de dados. Com um clique de um mouse, um usuário pode selecionar respostas comuns introduzidas nos campos do formulário, que permitem uma lista de opções de dados inseridos anteriormente. Isso ajuda a garantir que os dados sejam inseridos corretamente no formulário. Os campos também podem ser configurados para calcular dados usando operações matemáticas simples ou complexas.

Processos conectados

SE Form integra diferentes processos de qualidade para uma gestão mais eficaz e eficiente. Por exemplo, um formulário de solicitação de mudança pode ser lançado diretamente de um formulário CAPA, conectando um processo para a próxima fase. Informações pertinentes serão automaticamente inseridas no novo formulário, reduzindo a entrada de dados e evitando erros comuns na transferência manual de informações.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.