Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
ISO 20000

Visão Geral

A utilização da abordagem de processos integrados para entregar serviços efetivos para atender aos requisitos de negócios e clientes é um desafio que muitas empresas enfrentam hoje. Isso é evidente em empresas preocupadas com o planejamento, abastecimento, implementação, funcionamento e melhorias nos serviços de TI.

A ISO/IEC 20000 é uma regulamentação de TI que permite às empresas demonstrarem excelência e melhores práticas na gestão de TI. A norma foca no compromisso dos gestores em incentivar equipes para satisfazer todos os objetivos de negócio e estabelece práticas para aumentar o lucro e a satisfação do cliente.

Gestão dos Serviços de TI - ITSM Gestão dos Serviços de TI - ITSM

A SoftExpert oferece a mais abrangente e avançada solução de software para gerenciamento de conformidade que satisfaz as regulamentações da ISO/IEC 20000, o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite). Ele ajuda as empresas a aderir a norma, reduzir os custos de conformidade, maximizar o sucesso, aumentar a produtividade e reduzir os riscos.

O SE Suite permite que as organizações atendam com maior facilidade aos requisitos da ISO. A solução auxilia no gerenciamento de auditorias, não conformidades, indicadores de qualidade, documentos normativos, análises e relatórios. Isso impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.

Seus recursos de colaboração online permitem à organização e aos seus gestores comunicar e serem atualizados sobre as iniciativas de melhoria contínua. Através de uma abordagem sistemática e unificada, envolve mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, transformando diretrizes de qualidade em ações.

Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Por favor aguarde...

  • OpetrecO SoftExpert permite o acesso online de qualquer lugar onde prestamos serviços garantindo rapidez nas respostas, por meio de informações fidedignas e atualizadas, o que facilita a tomada de decisão e a satisfação dos clientes.

    José Andrade – Gerente da Opetrec

  • GilletteOptamos pela SoftExpert pois a empresa elimina as limitações tecnológicas de outros fornecedores que avaliamos. A melhoria contínua de seus produtos teve um grande peso nessa decisão. Nos sentimos satisfeitos com o desempenho das soluções SoftExpert.

    Hiléia Moraes – Centro de Documentação Técnica

  • CarrierA solução SoftExpert além de agilizar na distribuição das informações do sistema de qualidade, nos propiciou contribuir também com o meio ambiente, pois não precisamos mais manter pilhas de papéis originais e obsoletos para auditorias.

    Solange Amaral – Analista de Recursos Humanos

  • CoinduCom o SoftExpert ganhamos facilidade e agilidade para as atividades, e o sistema foi considerado altamente qualificado para a renovação das certificações ISO/TS 16949 e ISO 14001.

    Cristina Pereira – Technology Manager

  • InergyO SoftExpert nos fez reduzir significativamente os custos através do controle eficaz dos processos de fabricação. Além disso, é importante destacar que as soluções SoftExpert atendem plenamente os requisitos exigidos pelas normas ISO 9001 e ISO/TS 16949.

    André Bernardes de Souza – Gerente de TI

  • Mitsubishi MotorsO software permite que o gerenciamento de documentos seja mais eficiente, como por exemplo, na rastreabilidade de documentos, e na conformidade com os requisitos em auditorias do sistema de gestão.

    Helton Calaça – Analista da Qualidade

  • Coca-ColaO SE Action automatizou o gerenciamento das ações de melhoria contínua por meio do workflow, auxiliando na constatação da causa raiz, auxiliando no processo de elaboração de ações de correção.

    Gustavo Martins – Departamento de Qualidade

  • CelgCom SoftExpert, gerenciamos de forma integrada o arquivo físico central, os documentos eletrônicos departamentais, as plantas de engenharia, os grandes volumes de imagens digitalizadas, e a tramitação dos processos eletrônicos.

    Júlio Fratus – Centro de Documentação

  • EmgepronCom a solução SoftExpert, nossa fábrica reduziu consideravelmente os arquivos físicos e as horas de digitação, ganhando em produtividade e redução de custos, além de um gerenciamento eficiente do planejamento e da eficácia dos treinamentos de nossos colaboradores e dos nossos processos internos.

    Roberto Faria – Gerente de Fabricação Mecânica

  • Universal Leaf TabacosO SoftExpert proporciona o controle dos documentos que se referem as normas ISO, como outros tipos de documentos cuja distribuição, aprovação, revisão, cópias impressas e o acesso rápido são necessários. Atualmente com mais de 1.100 usuários e 3.500 documentos, não poderíamos mais manter o gerenciamento destas informações.

    Carla Regina Schmitt

  • Group RoullierO SE Document atende totalmente aos requisitos de controle de documentos, facilitando a localização, revisão e gerenciamento dos documentos.

    Janaina Salatti – Coordenadora da Qualidade

  • CTA-ContinentalA solução SoftExpert além de agilizar na distribuição das informações do sistema de qualidade, nos propiciou contribuir também com o meio ambiente, pois não precisamos mais manter pilhas de papéis originais e obsoletos para auditorias.

    Ângela Fischer

  • Laboratório GloboO SoftExpert foi implantado rapidamente e o tempo de aderência dos usuários a solução aconteceu de forma bem natural, considerando que para o segmento farmacêutico é uma exigência legal trabalhar com registros confiáveis e seguros, que garantam a qualidade dos produtos e não representem riscos a população.

    Randel Moreira – Gerente de TI

Screenshots (Clique nas imagens para ampliá-las)

Estatégia de TI
Catálogo de Serviços
Processo baseado em BPMN
Indicadores de TI
Gestão de Incidentes
Gestão de Problemas
Controle de Projeto
Portais de Monitoramento
Formulários Personalizados

Benefícios

  • Melhora o alinhamento dos serviços de TI e a estratégia de negócios.
  • Integra o Sistema de Gestão de Serviço (SMS) às funções de gerenciamento de serviços de apoio.
  • Prova independente de boas práticas e comprometimento com ITSM.
  • Aumenta a confiança da empresa e dos clientes.
  • Estabelece a cultura de melhoria contínua e aprendizagem dentro da organização.
  • Aumenta a taxa de mudança, a produtividade dos funcionários e a utilização de suas habilidades e conhecimentos.
  • Melhora o tempo do ciclo para mudanças e também a taxa de sucesso.
  • Melhora a qualidade dos produtos e serviços.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.

ISO 20000 | SoftExpert Software for Performance Excellence Voltar ao topo