Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
Arquitetura, Engenharia e Construção

Visão Geral

Para ter sucesso e vantagem competitiva, empresas de arquitetura, engenharia e construção devem melhorar não só sua gestão de projetos, mas também devem acompanhar a constante mudança de regulamentações, normas e tecnologia.

A SoftExpert oferece a este setor a solução de software mais completa e avançada para a excelência na gestão, o aprimoramento de processos de negócio, a conformidade regulamentar e a governança corporativa: o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite).

O SE Suite atende as necessidades específicas da indústria arquitetura, engenharia e construção em todos seus aspectos. Do controle de projetos, riscos e monitoramento de indicadores à gestão do meio ambiente, saúde e segurança.

O SE Suite reduz o custo da conformidade normativa e ajuda as empresas a aumentar o sucesso, a produtividade, reduzir os riscos e aderir a várias normas.

A solução permite às empresas de arquitetura, engenharia e construção mapear, analisar e melhorar continuamente a eficiência de suas operações, integrando, em uma única plataforma, diferentes estruturas de gestão, incluindo: gestão de desempenho, resíduos, projetos, calibração, controles de auditoria, riscos, incidentes, documentos, competência e muito mais.

O SE Suite oferece às equipes a visão de seu papel do início ao fim das atividades. As equipes se tornam mais capazes de reconhecer as oportunidades e acompanhar as dramáticas mudanças no ambiente competitivo da indústria. O software é um poderoso suporte para colaboração, indo além dos limites organizacionais, permitindo aos profissionais desempenhar um papel importante no aprimoramento da forma com a qual a organização atende seus clientes.

O uso do SoftExpert Excellence Suite simplifica e padroniza o gerenciamento de conformidades através de uma plataforma online de software que funciona como um ponto central de acesso a toda a documentação atualizada, indicadores de desempenho, políticas, modelos, procedimentos e tarefas.

 
 

Com a solução conseguimos manter um alinhamento organizacional nos níveis estratégico, tático e operacional, e controles mais seguros dos processos essenciais relacionados a diferentes atividades


Eduardo Santa Helena - Gerente de TI
Terex Roadbuilding

 
 

Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Outros Materiais:
Por favor aguarde...

Screenshots Clique nas imagens para ampliá-las.

Visualização de documentos
Registro de iniciativas
Medição e monitoramento
Cronograma de atividades - Gantt
Avaliação dos riscos
Apontamento de horas

Benefícios

  • Descreve o perfil profissional para as funções existentes nas áreas da empresa, com a identificação de suas respectivas responsabilidades, autoridades e competências requeridas.
  • Suporte a avaliação em 360º, com os tipos de avaliação de competências - auto-avaliação (o próprio colaborador se avalia), líder (líder imediato), subordinados (colaboradores que são liderados pelo mesmo) e pares (colaboradores que estão no mesmo nível hierárquico).
  • Define os direitos de acesso aos documentos por grupos de usuários e tipos de documentos.
  • Circulação eletrônica dos documentos publicados com assinatura de conhecimento pelos usuários.
  • Relaciona indicadores/KPIs com a estratégia organizacional através dos objetivos.
  • Define fórmulas utilizando uma rica variedade de funções disponíveis.
  • Define prioridade não somente de acordo com a urgência e impacto, mas também por qualquer parâmetro ou fórmula definidos pela empresa.
  • Permite que o registro do incidente seja submetido a um controle de qualidade final e pesquisa de satisfação do cliente por meio de check-lists.
  • Automatiza o processo de armazenamento e processamento.
  • Registra as movimentações internas de containers.
  • Pesquisa de resíduos a partir de diversos critérios como unidade geradora, tipo de resíduo, estado físico, periculosidade, etc.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.