Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
Energia e Utilidade Pública

Visão Geral

Empresas do setor de energia e utilidade pública enfrentam desafios globais para se posicionarem como corporações focadas em reduzir custos, em aumentar a eficiência e serem tecnologicamente avançadas. Entre esses desafios estão: operar um negócio eficiente e simplificado, reduzir custos e cumprir regras e regulamentos, nacionais e internacionais, cada vez mais rígidos e complexos.

A SoftExpert oferece a este setor a solução de software mais completa e avançada para a excelência na gestão, o aprimoramento de processos de negócio, a conformidade regulamentar e a governança corporativa: o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite).

O SE Suite atende as necessidades específicas da indústria de energia e utilidade pública, em todos seus aspectos. Da gestão de riscos ao monitoramento de indicadores de desempenho a gestão de projetos, bem como a gestão do meio ambiente, saúde e segurança, e muito mais.

O SE Suite reduz o custo da conformidade normativa e ajuda as empresas a aumentar o sucesso, a produtividade, reduzir os riscos e aderir a várias normas.

A solução permite as empresas de energia e utilidade pública mapear, analisar e melhorar continuamente a eficiência das operações, integrando, em uma única plataforma, diferentes estruturas de gestão, incluindo: gestão de desempenho, ativos, projetos, calibração, controles de auditoria, riscos, incidentes, documentos, registros e muito mais.

O SE Suite oferece às equipes a visão de seu papel do início ao fim das atividades. As equipes se tornam mais capazes de reconhecer as oportunidades e acompanhar as dramáticas mudanças no ambiente competitivo da indústria. O software é um poderoso suporte para colaboração, indo além dos limites organizacionais, permitindo aos profissionais desempenhar um papel importante no aprimoramento da forma com a qual a organização atende seus clientes.

O uso do SoftExpert Excellence Suite simplifica e padroniza o gerenciamento de conformidades através de uma plataforma online de software que funciona como um ponto central de acesso a toda a documentação atualizada, indicadores de desempenho, políticas, modelos, procedimentos e tarefas.

 
 

Os requisitos internos e os requisitos das normas implantadas são alcançados favoravelmente graças ao software.


Isabel Irigoyen - Responsável pelo Sistema de Gestão de Qualidade e Meio Ambiente
ISOFOTON

 
 

Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Outros Materiais:
Por favor aguarde...

Screenshots (Clique nas imagens para ampliá-las)

Avaliação dos riscos
Gestão de projetos - Gantt
Modelagem do processo de negócio (BMPN)
Gestão de indicadores
Registro de calibração
Gestão de ativos

Benefícios

  • Catálogo corporativo de indicadores para aplicação em múltiplas áreas da organização, com padronização de suas características descritivas, como denominação, unidade de medida, frequência de medição, modo de apresentação dos resultados, etc.
  • Desdobra as iniciativas em níveis ilimitados de atividades com identificação de marcos no projeto e sequenciamento entre atividades.
  • Calcula os indicadores MTTR, MTBF, Taxa de Falha e Disponibilidade do Equipamento.
  • Relatórios configuráveis e gráficos analíticos sobre todos os custos associados aos ativos.
  • Rastreia o histórico dos ativos.
  • Controla a frequência e vencimento das calibrações.
  • Emite certificados de calibração eletrônicos para clientes internos e externos.
  • Variância de conformidade nos processos de melhoria de desempenho.
  • Aprovação eletrônica de solicitações e execuções.
  • Aquisição de dados através de fichas configuráveis por equipamento.
  • Sequenciamento das atividades em múltiplos níveis (WBS) com gráficos de Gantt, caminho crítico, rede de precedências e marcos do projeto.
  • Automatiza o processo de gerenciamento Corporativo dos Riscos;
  • Aplica a gestão de riscos em diversas áreas (ambiental, saúde e segurança, normativa, alimentícia, segurança da informação, projetos etc.).
  • Define as equipes responsáveis.
  • Mapeia e executa os processos com gestão dos riscos em qualquer etapa.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.