Voltar ao topo
SoftExpert no LinkedIn SoftExpert no Twitter SoftExpert no Facebook SoftExpert no Youtube
Bens de Consumo

Visão Geral

Empresas de bens de consumo enfrentam muitos desafios: aumento da concorrência em todo o mundo, regulamentos rigorosos, prazos de entrega curtos, busca por custo de produção mais baixo, demanda por mais qualidade e por produtos mais complexos e que durem mais. A combinação de produtos complexos e expansão global das operações requer uma nova abordagem na gestão de fabricação. Para enfrentar estes desafios, os fabricantes devem olhar para todos os aspectos de como conduzem seus negócios.

A SoftExpert oferece ao setor de bens de consumo a solução de software mais completa e avançada para a excelência na gestão, o aprimoramento de processos de negócio, a conformidade regulamentar e a governança corporativa: o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite).

O SE Suite reduz o custo da conformidade normativa e ajuda as empresas a aumentar o sucesso, a produtividade, reduzir os riscos e aderir a várias normas.

Asolução permite as empresas de bens de consumo mapear, analisar e continuamente melhorar a eficiência das operações, integrando em uma única plataforma estruturas de gestão diferentes, incluindo; gestão do ciclo de vida de produtos, indicadores, processos, riscos, fornecedores, documentação projetos, portfolios e muito mais.

O SE Suite oferece às equipes a visão de seu papel do início ao fim das atividades. As equipes se tornam mais capazes de reconhecer as oportunidades e acompanhar as dramáticas mudanças no ambiente competitivo da indústria. O software é um poderoso suporte para colaboração, indo além dos limites organizacionais, permitindo aos profissionais desempenhar um papel importante no aprimoramento da forma com a qual a organização atende seus clientes.

O uso do SoftExpert Excellence Suite simplifica e padroniza o gerenciamento de conformidades através de uma plataforma online de software que funciona como um ponto central de acesso a toda a documentação atualizada, indicadores de desempenho, políticas, modelos, procedimentos e tarefas.

 
 

Encontramos no SE Suite a possibilidade de automatizar diversos controles, reduzindo o tempo e o custo da realização das atividades consideradas importantes para a gestão da empresa.


Felipe Reichert - Gerente de Negócios
Polimaster

 
 

Download Center

Selecione os materiais de interesse e preencha o formulrio para download:
Outros Materiais:
Por favor aguarde...

Screenshots (Clique para aumentar)

Modelagem do processo de negócio (BMPN)
Gestão de projetos
Detalhamento do produto
Insumo x Fornecedor
Medição e monitoramento de indicadores
Avaliação dos riscos

Benefícios

  • Estrutura do Item (Bill of Material).
  • Gerencia não-conformidades.
  • Controla a revisão da documentação do Item.
  • Desdobra as iniciativas em níveis ilimitados de atividades com identificação de marcos no projeto e sequenciamento entre atividades.
  • Notifica automaticamente os responsáveis dos indicadores para entrada manual de resultados do período.
  • Exibe painéis gerenciais com a visão do desempenho previsto versus realizado por elemento (perspectiva, estratégia, objetivo, indicador).
  • Aplica a gestão de riscos em diversas áreas (ambiental, saúde e segurança, normativa, alimentícia, segurança da informação, projetos etc.).
  • Mapeia e executa os processos com gestão dos riscos em qualquer etapa.
  • Define proativamente as estratégias de controles e planos de ação.
  • Edita e compartilha as informações dos projetos em tempo real.
  • Sequenciamento das atividades em múltiplos níveis (WBS) com gráficos de Gantt, caminho crítico, rede de precedências e marcos do projeto.
  • Registra não-conformidades, reclamações, oportunidades de melhorias, e ações preventivas / corretivas sobre os projetos em execução.
  • Ferramenta de diálogo para a comunicação entre os times dos projetos, com histórico de questões apresentadas e decisões tomadas.
  • Ferramenta gráfica para modelagem de processos que permite aos usuários desenhar, gerenciar e modificar os fluxos de trabalho para melhor satisfazer as necessidades do negócio.
  • Rotas de processo são automaticamente distribuídas pelo sistema ou podem ser definidas pelos usuários.
  • Oferece suporte a compliances regulatórias, devido à descrição detalhada de cada processo.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Share
Follow Us
Contatos

Comercial - vendas@softexpert.com / 0800 723 9901

SAC - (47) 2101 9999  


Ouvidoria - ouvidoria@softexpert.com

Copyright © SoftExpert Software for Performance Excellence.
All trademarks, trade names, service marks, and logos referenced herein belong to their respective companies.